quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Zooey Deschanel abre o coração e vira a queridinha de Obama


Ela é uma das atrizes mais amadas de Hollywood, mas segundo Zooey Deschanel sua vida nem sempre foi “mar de rosas”. Em uma entrevista à revista “Allure”, Zooey afirmou que foi vítima de bullying na infância (sim, todos os famoso foram).
Segundo relatos da atriz, ela era chamada de estranha na escola e até hoje lembra dos momentos negros de sua vida:
“As pessoas eram muito más comigo, eu chorava todos os dias. As meninas cuspiam na minha cara”.
Entitulada como “a estranha mais fofa” na capa da revista, Zooey comentou sobre seu imutável cabelo:
“Sou franja e olhos. É quem eu sou. Já deixei minha franja crescer em alguns momentos, mas sempre acabo cortando de novo”.
Em outro momento, a atriz afirmou que tem um estilo de vida saudável e se assusta com a magreza excessiva de algumas pessoas:
“Algumas pessoas à minha volta pesam tipo 40kg. Não digo que sou grande, mas stenho um peso saudável. Isso deve ser estranho para os padrões de Hollywood”.
Boa menina! Pois é, a vida regrada de Zooey e suas declarações auto-confiantes renderam à ela um mimo do presidente americano Barack Obama. Um dos caras mais importantes do mundo simplesmente enviou uma carta à atriz agradecendo-a por suas palavras:
“Por favor saiba que sou grato por tudo que você tem feito para encorajar e apoiar jovens mulheres que estão fazendo a diferença no nosso país. Espero que seu dia seja repleto de amor e alegria, e desejo a você saúde e felicidade no próximo ano”. disse Obama em uma parte da carta
Ela está podendo hein! 
-Fonte:Los Angeles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO