domingo, 29 de janeiro de 2012

Confira informações oficiais do novo álbum de Madonna e veja a capa do primeiro single

Após vários rumores sobre o próximo álbum de Madonna surgirem na internet, finalmente foi revelado oficialmente as informações sobre o mesmo.
O primeiro single extraído do décimo segundo disco de estúdio da cantora irá ser lançado no dia 3 de fevereiro, já o CD “MDNA” estará disponível a partir do dia 26 de março, e o mesmo terá a pré-venda limitada da edição deluxe através do iTunes.
A primeira música de trabalho é intitulada “Give Me All Your Luvin’”, a canção foi escrita por Madonna, Martin Solveig, Nicki Minaj e MIA e produzido por Solveig e pela a rainha pop.
Confira abaixo a arte da capa do single:
O videoclipe de “Give Me All Your Luvin’” foi dirigido pelo o grupo Megaforce, e terá como tema futebolamericano e cheerleader (animadora de torcida), o lançamento deve acontecer na internet em 3 de fevereiro, mas uma prévia será exibido dia 2 do próximo mês no programa American Idol.
O CD “MDNA” tem em sua equipe de produção William Orbit, Martin Solveig, The Demolition Crew, Benny Benassi, Alle Benassi, Hardy “Indiigo” Muanza, Michael Malih e a própria Madonna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO