terça-feira, 24 de janeiro de 2012

- David nunca foi a um dos meus shows, diz Victoria Beckham




Victoria Beckham mostrou a boa forma em uma nova imagem para a revista Numéro Tokyo

fashionista aparece em um clique liberado pelo Daily Mail, usando um body tomara que caia da Rochas em branco com um cinto preto marcando a cintura. 

Se você não lembra, Victoria usou um casaco verde da Burberrycombinado com lingerie preta para a capa da publicação japonesa. O clique ao lado foi feito pelo fotógrafo Horst Diekgerdes. 

Para a entrevista, de acordo com o jornal inglês, a estilista revelou que gostaria de ver o seu marido na primeira fila de um dos seus desfiles. 

David nunca foi a um dos meus shows porque eu fico muito nervosa e preciso muito me concentrar. Fora ele, eu gostaria de ver a Tilda Swinton, disse, quando questionada quem estaria na sua fila A dos sonhos. Ela é tão notável e eu adoraria vesti-la. Ela tem um lookincrível e eu adoro que ela seja tão confiante em si mesma que ela não sente a necessidade de se conformar

A ex-Spice Girl, que recentemente lançou uma nova coleção de vestidos para um público mais jovem, explica ainda que pretende expandir a sua empresa no futuro. 

Nós estamos pesquisando oportunidades o varejo e o e-commerce no momento. Eu raramente tenho tempo para fazer compras. Tudo o que eu faço é online e eu acho que isso terá um papel no futuro. 

No entanto, Victoria disse que não pensa em fazer uma linha de roupas infantis, como disseram alguns rumores no passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO