sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Martin fala sobre a produção do novo CD de Madonna "M.D.N.A"


Em entrevista exclusiva para am VMusic, DJ e produtor francês e Martin Solveig fala sobre as sessões de gravação com Madonna para seu MDNA álbum que sai no final de março de 2012.

"Ela (Madonna) é tão envolvidos quanto você pode estar no processo de gravação", diz Martin Solveig. "Isso foi uma surpresa muito boa e grande para mim! Eu estava supondo que ia gastar apenas uma ou duas horas no estúdio por dia e vir e ver onde estávamos e dizer, 'Ok eu gosto disso, eu não gosto isso. eu irei cantar essa. Bye! "E absolutamente não ... Quero dizer, nós co-produziu a faixa e não é só escrito sobre os créditos de 'co-produzido por Martin Solveig e Madonna ", que literalmente co-produziu as faixas. Quero dizer, em algum momento ela queria escolher o som de um tambor ou um synth e esse tipo de coisa. Ela estava realmente na sessão!

Solveig ficou muito surpreso com "a simplicidade da comunicação. A simplicidade da forma como nós nos comunicamos em um nível da organização. Recording essas músicas para esse álbum foi algo que rapidamente se tornou muito natural e acho que realmente nos ajudou a pintar algo interessante."
 


FONTE:VMUSIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO