terça-feira, 17 de janeiro de 2012

"Michel Teló vai apostar na pista agora", diz produtor sobre novo trabalho do sertanejo

Mr Jam e Michel Teló


O vídeo com a performance do sertanejo já é o recordista de visualizações na internet brasileira, com mais de 110 milhões de exibições, e chamou a atenção das paradas musicais de vários países.
De jogadores de futebol a versões em diversos idiomas, a música virou febre nos quatro cantos do planeta.
De olho no mercado gringo que se abre, Teló gravou uma versão em inglês da música, que se chama Oh If I Caught You, e até já lançou um
 clipe.
O próximo passo é deixar o Ai Se Eu Te Pego e mostrar novidade. E uma das grandes apostas é Eu Te Amo e Open Bar, faixa que faz parte do mais novo álbum do cantor, Na Balada. 
A canção composta pelo irmão mais velho e braço direito do cantor, Teófilo Telo, será lançada oficialmente em breve e vai contar com os pitacos do DJ e produtor Mr. Jam. 
- A música do Teló é boa. Ele é sertanejo, mas sabe usar muito bem os outros elementos. Já o conhecia e ele tem bagagem musical para ir mais longe. Vai ser um ótima chance de me aproximar dele.
Jam, que já trabalhou com Vanessa da Mata e mudou a cara da carreira de Wanessa Camargo, foi convidado para fazer uma versão [mais] dançante da canção de batida eletrônica com sanfona e um único verso.
- Será uma aposta para a pista mesmo. Essa é uma missão importantíssima pela proporção do sucesso de Michel Teló fora do Brasil, atualmente. Acredito que essa música vai ajudar muito no sucesso dele lá fora.
Apesar de ser da cena eletrônica, Jam tem experiência em misturar o gênero musical com ritmos mais populares e também em remixar hits sertanejos. Ele foi responsável pelas modificações eletrônicas dos CDs Pista Sertaneja Remixes 1 e 2 (Som Livre).
- Não quero desmerecer meu trabalho, mas é uma imensa honra para mim trabalhar com o Michel Teló. É um sinal de confiança no meu trabalho ter tanta gente boa por aí e ele e a gravadora (Som LIvre) escolherem o meu trabalho. 
Abaixo, assista ao clipe da música Eu Te Amo e Open Bar:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO