domingo, 5 de fevereiro de 2012

Adam Lambert é o novo vocalista do Queen


Adam Lambert é o novo vocalista do Queen. O ex-participante do American Idol irá assumir à frente da banda, no lugar do falecido ícone da música Freddie Mercury.
Depois de se apresentar ao lado dos integrantes da banda no EMA em Belfast, em novembro do ano passado, o cantor foi escolhido para assumir o porto de Freddie, afirma o jornal britânico Daily Star.
 - Não existe nenhuma intenção na minha cabeça de substituir Freddie, isso é impossível! A intenção é fazer um tributo a Freddie e à banda cantando algumas de suas músicas de mais sucesso. É manter a música viva para os fãs e dar a energia de que Freddie se orgulharia. Eu vejo isso como uma grande honra, e uma da qual eu definitivamente não irei fugir, disse Adam.
Segundo a publicação, a reestreia do Queen acontecerá durante o festival itinerante Sonisphere, que ocorre na Europa entre os dias 6 e 8 de julho. Ainda não há nenhuma confirmação sobre a possibilidade de um álbum com Adam nos vocais, mas o cantor deixou claro que está extasiado com a novidade:
- Ser chamado para ser frontman do Queen é a melhor coisa que pôde acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO