sábado, 18 de fevereiro de 2012

Adele afirma que se visse seu pai, “cuspiria na cara dele”


Apesar de estar indo muito bem na carreira musical, tendo inclusive ganhado 6 Grammys no último final de semana, a vida pessoal de Adele não anda indo muito bem.
Em sua recente entrevista à revista Vogue, Adele afirmou que as declarações que seu pai deu à um tabloide em troca de dinheiro inviabilizaram qualquer chance dela se reaproximar dele que à largou quando ela tinha 3 anos, por causa do alcoolismo:
“Eu estava pronta para começar a me relacionar com ele. Ele acabou com tudo. Nunca mais tentarei falar com ele. Não há nada que me possa magoar mais do que saber que meu pai recebeu dinheiro da imprensa. Deixe que eles [as pessoas] atirem, mas não lhes dê munição. Isso me irrita! Depois de dez anos, dizer ‘Talvez o problema dela com os homens se deva a mim’. Qual é? Como se atreve a comentar a minha vida? Isso faz meu sangue ferver. Há consequências, para além do dinheiro recebido que deve durar meio ano. Isso acaba comigo. ‘Eu a amo tanto’. É mesmo? Por que está me dizendo isso por meio de um jornal? Se eu o vir, vou cuspir na cara dele”, confessou a cantora.
Foi confirmado esta semana que “Rumor Has It” será o 4º single do multi-premiado álbum ’21′ de Adele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO