sábado, 18 de fevereiro de 2012

Lil Kim é questionada sobre Nicki Minaj em entrevista



A disputa entre Nicki Minaj e Lil Kim parece mesmo não ter fim. Não é novidade para ninguém que Kim afirma que Nicki a copia em tudo, e que o single “Stupid Hoe” de Minaj foi feito para atiçar mais ainda essa briga, onde ela diz indiretamente que sua rival é uma ‘garota estúpida’.
Mas agora, a vez é de Lil Kim soltar mais faíscas nessa briga. Em uma entrevista ao programa Watch What Happens Live, do canal Bravo, o apresentador do programa fez diversas perguntas relacionadas à intérprete de “Super Bass”, mas ela desconversou na maioria delas, como por exemplo quando questionada sobre ‘quem era a artista mais superestimada hoje em dia’, onde se esperava que ela dissesse o nome de Nicki, mas ela preferiu não dizer.
Mas em algumas das perguntas, Kim deu ao público o que eles estavam esperando. Quando questionada se havia assistido a apresentação da rapper de 29 anos no Grammy, ela respondeu:
“Quem é essa? Quem? Eu não a conheço.”
Depois dessa, a perguntaram sobre o single “Stupid Hoe”, feito para ironizar o trabalho e a pessoa de Lil Kim. Ela disse:
“Sabe, eu sinto a mesma coisa que muitos de vocês devem sentir. Se uma pessoa faz uma música chamada ‘Stupid Hoe’ [Garota Estúpida], ela deve ser uma também.”
Lil Kim lançou antes de ontem, 14, seu novo single “If You Love Me”, no mesmo dia em que Nicki lançou “Starships”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO