segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Cantora Brasileira diz que Selena Gomez é mal educada , entenda o porque !




Depois de quase ser deportada na última vez que veio ao Brasil, Selena Gomez se envolveu em mais uma polêmica em sua recente visita ao país.
A cantora, que está no Brasil desde o fim de semana para realizar shows de sua nova turnê com a banda The Scene, a We Own The Night Tour, foi reconhecida no aeroporto, onde acabou gerando um certo desconforto. Segundo a cantora brasileira Luciana Mello, que estava aguardando o mesmo voo para a conexão Rio-São Paulo, a estrela teen furou a fila na hora de entrar no avião.
“E a namorada do Justin Bieber que veio no voo da Gol, toda se escondendo e queria furar fila na hora do embarque (livre assento) passando na frente inclusive das prioridades”, contou Luciana em seu twitter.
“E o pior: a Gol permitiu! Aplauso para o comandante, que ficou indignado e se desculpou! Aplauso também para os passageiros q reinvincaram seus direitos! Se ela pedisse com jeitinho, talvez, né? mais como é mal educada é melhor não esperar nada  (risos)”, continuou.
Nem Selena, nem ninguém de sua equipe se manifestou sobre o ocorrido até agora. We Own The Night Tour é a turnê de divulgação de ‘When The Sun Goes Down’, novo CD da cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO