segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Reveja a triunfal performance de Madonna no SuperBowl 2012


Ontem o final do SuperBowl, evento esportivo norte-americano que reúnio grandes times da liga de futebol americano dos EUA e o mais transmitido mundialmente teve a honra de ser palco para uma performance à altura de sua abrangência e importância. E essa performance foi nada mais, nada menos, protagonizada com maestria por Madonna, em seu retorno oficial ao mundo pop  após quatro anos de ausência e muita espera de seus fãs.
Minutos antes do começo da apresentação, a cantora compartilhou uma foto em seu Facebook mostrando ela e sua equipe a caminho do palco, que estava sendo montado enquanto o cantor Lenny Kravitz se apresentava em outro palco, fora do estádio onde ocorreu a transmissão. Madonna e seus dançarinos vestiam trajes romanos, já antecipando a grandiosidade do que se seguiria em poucos minutos.
Chegado o grande momento, Madonna subiu ao palco carregada por seus gladiadores e deu o pontapé inicial na performance se apresentando com 'Vogue', um de seus mais icônicos sucessos dos anos 90. Em seguida, 'Music', um de seus hits dos anos 2000, contou com a participação do grupo LMFAO em um medley com as canções 'Party Rock Anthem' e 'Sexy And I Know It', com direito à Madonna se juntando à coreografia das respectivas faixas.
Depois, a performance deu lugar à líderes de torcida e marchinha com soldados, mais Nicki Minaj e M.I.A cantando 'Give Me All Your Luvin' ao lado de Madonna, na primeira performance do single de lançamento do M.D.N.A, seu 12º álbum de estúdio.
Para finalizar, 'Open Your Heart'  introduziu a entrada da participação do cantor Cee Lo Green no palco, para que, junto com Madonna, fizessem o 'grand finale' da apresentação com 'Like A Prayer'. Com certeza, mais um memorável capítulo na carreira da cantora.
Ainda não conseguiu materializar a grandeza de seu retorno ?! Então segue o click abaixo e confira a apresentação na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO