quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Demi Moore achava necessário estar em forma para manter seu casamento, diz revista

FAMOSIDADES

Demi Moore, que foi internada por supostamente usar um gás hilariante no dia 23 de janeiro, estaria passando por problemas emocionais. Uma fonte disse à revista “People” que a atriz achava que precisava ser jovem e magra para manter seu casamento com Ashton Kutcher.
"Conforme Demi foi envelhecendo, ela mesma foi se convencendo de que só sendo jovem e magra ela seria atraente para o Ashton. Ela precisava que estivessem sempre lhe dizendo que ela era sexy", contou a fonte.
Demi também estaria comendo bem pouco e participando de muitas festas pouco antes de ser internada. Segundo o site "Radar OnLine”, a atriz parou de se alimentar e tem passado  o dia à base de energético. "Nos últimos tempos, ela não tem comido muito. Ela passa o tempo todp bebendo Red Bull para aguentar ficar acordada", disse uma fonte.
Demi estaria preocupada ainda com o futuro de sua carreira em Hollywood e está ciente de que precisa se cuidar. “Ela sabe que tem um problema. Mas, Demi ignora tudo que dizem a seu respeito”, afirmou a fonte. 
Fonte:Famosidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO