quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

“Ela não é Britney Spears. Ela não é uma gostosona”, afirma Madonna sobre Lady Gaga


Prestes a lançar um novo CD, Madonna anda dividindo seu tempo entre a finalização do álbum, preparação para apresentações e entrevistas. A cantora, que é capa da revista The Advocate, concedeu um entrevista onde, dentre outros assuntos, falou sobre Britney Spears e Lady Gaga.
Depois de falar sobre seu filme recém-produzido, sua familia e sua relação com as causas sociais, Madonna foi confrontada pelo jornalista que lhe contou que recentemente a revista Time se referiu a ela como “a Lady Gaga dos anos 80″ e a interprete de “La Isla Bonita” não soube o que dizer:
“Eu não tenho o que dizer” (…) “Qual a pergunta?”, retrucou a Rainha do POP que, segundo o entrevistador, deixou a sala em um frio silêncio.
Continuando sua indagação sobre Lady Gaga, o repórter reformulou a pergunta e falou sobre a relação da “Mother Monster” com seus fãs:
“O que você acha sobre como Gaga é conectada com seus fãs, e há um paralelo com a relação que você tem com seus fãs gay?”, perguntou o jornalista.
“Parece genuíno. Parece natural, e eu posso ver por que ela é uma seguidora dos Gays. Eu posso ver que eles conectam-se com o jeito dela de não se adequar às normas convencionais, fazendo um paralelo com si mesma também. Quer dizer, ela não é Britney Spears. Ela não é uma gostosona. Ela parece que teve uma subida desafiadora, e por isso posso ver onde ela também teria esse tipo de conexão, essa relação simbiótica com homens gays”, declarou Madonna quem vem sendo comparada com Gaga desde que a mesma surgiu em 2008.
Madonna lançará seu novo álbum, ‘MDNA’, dia 26 de Março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO