domingo, 5 de fevereiro de 2012

Lana Del Rey diz: Eu acho que Eminem um verdadeiro gênio




Lana Del Rey diz que adora o Eminem, a cantora de 25 anos elogia o rapper e diz que o considera um "gênio".

Lana Del Rey, cantora indie pop da Interscope Records, citou Eminem como uma de suas inspirações musicais, quando perguntada sobre o assunto em entrevista recente, ela disse:

"Quando eu descobri o Eminem pela primeira vez, ele realmente mudou a minha vida porque eu não sabia que a música poderia ser inteligente. Ele estava falando sobre sua própria vida e tipo, ele não estava só rimando por rimar. Ele realmente estava falando sobre o modo como as coisas eram e isso me fez pensar que eu também poderia falar sobre o modo como as coisas eram na verdade, ao invés de simplesmente fazer músicas idiotas, só pra tentar vender. E também, ele é um gênio. Eu quero dizer, ele simplesmente acontece de ser um gênio, então, eu amo ele... Você sabe, tipo, Eminem é o mestre das letras..."

Quando perguntada se gostaria de fazer uma parceria com o rapper: "Eu realmente amo o Eminem... Bom, geralmente quando as pessoas me fazem essa pergunta, eu costumo dizer 'Não, eu só estou fazendo meu próprio negócio', mas eu tenho que dizer que eu amo o Eminem pra cara**o!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO