domingo, 5 de fevereiro de 2012

Mais detalhes sobre Lady GaGa no Grammy 2012


Nada ovo ou vestidos de carne, é o que promete a sempre surpreendente, Lady Gaga. No que diz respeito a performances, Gaga nunca deixa a desejar, sempre inovando seus cenários e figurinos. A jovem americana – que prefere ser chamada de menina italiana –, sempre traz algo de diferente, a exemplo de simples chamas saindo de seu piano até um fabuloso vestido de carne. Não teme nada e nem ninguém. E parece que suas bizarrices (sempre tão ‘’fashionista’’) não agrada apenas aos fãs, mas também aos críticos. Em 2011, Gaga foi considerada a 2º mulher mais bem vestida em todo o mundo. No Grammy de 2012, a ‘’Mamãe monstro’’ foi indicada a 3 categorias, sendo uma delas, a mais importante da noite. O de melhor álbum. 

‘’Born this way’’, que foi apresentado também nesta cerimônia um ano antes, quebrou recordes e levantou várias polêmicas, como por exemplo, a forte inspiração em Express Yourself (Hit de Madonna nos 80). Em entrevista exclusiva a V Magazine, Gaga nos revela que teme não levar o Álbum do ano, pois enfrenta grandes discos, como 21 da cantora Adele. No entanto, Gaga diz que ficaria honrada em ser premiada com a sua canção, intitulada You and I. Perguntamos o porquê e Gaga é fria ao responder: Ela é muito especial para mim. Seguimos adiante e perguntamos detalhes sobre seu possível novo single e performance. 
Como já é de costume, Gaga pede que desliguemos os aparelhos eletro-eletrônicos e nos permite apenas usar lápis e caneta. 

Mito, magia e romance. É o que pode se esperar da performance de Lady Gaga no Grammy 2012. Eu farei um Medley, diz Gaga. Quero mito, magia e romance em minha performance. Uma das músicas, não posso revelar por que é surpresa! Mas já adiante queBloody Mary será trabalhada. Ela (Bloody Mary) traz exatamente o que eu quero: o mito por de traz desta canção é sensacional! Eu vou sangrar e desta vez, não será simples como antes (referência a sua primeira apresentação no Video Music Awards, em 2009).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO