segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Nada de concorrer com pop internacional! “Meu foco será o Brasil”, diz Michel Teló!


O dono do maior sucesso do início de 2012 no Brasil e em algumas partes do mundo, Michel Teló, descartou o lançamento no mercado internacional. Concorrer com Adele, Lady Gaga, Madonna nas paradas? Ele quer mesmo é focar no Brasil!
O nosso astro, que tem 18 anos de carreira, disse, em entrevista durante o Carnaval, que não pretende deixar o País. “Meu foco é e sempre será o Brasil”, declarou.
Então, já sabe: é melhor esperar por muitos mais hits-chiclete como “Ai Se Eu Te Pego” para os próximos meses. Até porque tem CD novo dele em setembro deste ano!
Você odeia Michel Teló, não aguenta mais ouvir pessoas cantarolando “Ai Se Eu Te Pego” e quer mais que Teló vá para bem longe? Pois eu proponho o contrário. Eu acho que ele tem que ver. Ele é um astro pop em um cenário musical brasileiro que carece de justamente astros pop.
Teló não precisa bancar o jogador de futebol ascendente na carreira que “foge” para a Europa, o físico brilhante que vai para a Nasa, nem o produtor de cinema que, por ser bom, vai para Hollywood. Os caras têm que ficar aqui, até mesmo na música, e provar que o Brasil é capaz de criar fenômenos assim.
Todo mundo lembra do fiasco do lançamento de Sandy e Júnior no mercado internacional? Então, por mais que alguns integrantes do Los Hermanos desejem o contrário, Michel Teló, fique por aqui mesmo, por favor. Quem sai ganhando é o mercado da música pop do Brasil .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO