segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Sim, é verdade. Rihanna e Chris Brown juntos, em DUAS músicas!




Desde que Rihanna anunciou que "Birthday Cake" - que no seu último álbum, Talk That Talk, lançado ano passado, é uma curta interlude - teria uma versão maior, contando com a participação de alguém, os rumores começaram. Um dos principais nomes envolvidos nesses rumores era o de Chris Brown, pela óbvia polêmica que tal parceria implicaria. Nesta semana, e na passada, então, nem se fala. Foi um tal de site confirmar, e produtor desmentir, site desmentir e produtor afirmar, que até perdi as contas...!
Mas na data prometida - hoje, seu aniversário - Rihanna foi lá, e divulgou, via Twitter a tão esperada e famigerada canção.
Numa estratégia de marketing bem russian roulette, INFELIZMENTE a música é com o Chris Brown mesmo. E mais INFELIZMENTE ainda (porque fica mais difícil boicotar), é boa demais! Mas porque a faixa em si é boa, podia ser com qualquer outra pessoa do mundo... Escute (antes que deletem):



Não contentes, a mulher de bandido cantora também participou de um remix - divulgado simultâneamente - da música "Turn Up the Music", faixa presente no novo álbum do cara,Fortune. Ouça:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO