sábado, 25 de fevereiro de 2012

Noel Gallagher pode participar do novo álbum do Coldplay


A imprensa britânica começa a especular que Noel Gallagher pode estar colaborando com material inédito para o próximo álbum do Coldplay após postagens sugestivas do roadie da banda no site oficial do grupo.
De acordo com os posts do roadie, Noel tocou algo magnífico perto do vocalista Chris Martin que teria ficado pulando estonteado e gritando: "Que diabos é isso?!"
"Chris tem o seu iPhone para gravá-la [a música tocada por Noel], proclamando com entusiasmo que é a coisa mais incrível que ele já escutou. Noel está rindo", dizia o texto do Roadie.
"No dia do show [Brit Awards], Chris entrou no camarim segurando o pedal responsável por toda euforia e me entregou. Acontece que Noel chamou Chris em seu camarim ao lado dizendo 'Tenho um presentinho pra você…'"
"Chris veio segurando-o com grande reverência e emoção. 'Você pode gravar o que está aqui imediatamente? E, em seguida, entregue a Rik [Simpson] (engenheiro de som)? Nós vamos levá-lo de volta para o estúdio e tocá-la com o Jonny (Buckland, guitarrista)'"
O roadie acrescentou: "Onde isso vai acabar, eu não faço nenhuma ideia, mas se encontrar o seu caminho em uma canção, Noel poderia facilmente estar tocando no próximo álbum [do Coldplay], sem nunca ter colocado os pés no estúdio".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO