quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Russel Brand disse que não esta interessado no dinheiro de Katy perry e vai abrir mão dos 35 milhões

O acordo pré-nupcial é sempre a preocupação número um entre as estrelas que se casam prematuramente, como foi o caso de Katy Perry e o ator Russell Brand. Porém, o recém-separado casal resolveu deixar de lado o tal acordo e Brand pode ficar com metade da fortuna de Katy. Mas, para a sorte da cantora, seu ex-marido declarou que não quer nada que não seja dele. 

"O divórcio é amigável, e Russell é um cara de bom coração. Ele não quer o dinheiro de Katy. Está feliz em deixar o casamento apenas com seus lucros, que são bem menores que os dela", disse uma fonte ao site TMZ.

Segundo as regras dos casamentos feitos sem acordo pré-nupcial, tudo o que o casal ganhou durante a união de corpos, que durou quatorze meses, pertence aos dois e deveria ser dividido igualmente com a separação.

Segundo dados da revista Forbes, Katy lucrou cerca de 44 milhões de dólares entre maio de 2010 e o mesmo mês de 2011, e como o casal trocou alianças em outubro de 2010, a soma que o ator poderia levar gira em torno de 20 milhões de dólares, aproximadamente 35 milhões de reais.



FONTE: Virgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO