quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Promotoria de Los Angeles alega que Chris Brown pode ter mentido sobre serviço comunitário


A promotoria de Los Angeles alega que Chris Brown pode ter mentido sobre a documentação de seu serviço comunitário, determinado em sua senteça ao se condenado por agressão, em 2009. Segundo oDaily Mail, eles querem que um juíz revogue a liberdade condicional do rapper. 
A promotoria ainda pediu para um juíz revogar a liberdade condicional. A promotoria de Los Angeles emitiu o seguinte comunicado, publicado pelo jornal.
Chris Brown falhou em fornecer documentação confiável e verificável de que ele completou o seu trabalho comunitário.
Já o advogado do cantor, Mark Geragos, afirma que a ação da promotoria é frívola e difamatória.
A ação da promotoria é uma vergonha e uma desgraça. Em sua essência, ela chama todos na delegacia de Richmond e do Departamento de Liberdade Condicional de Richmond de mentirosos. Eu planejo pedir uma sanção da promotoria por uma ação, frívola, indecente e difamatória.
Ele ainda alega que os promotores ignoraram algumas entrevistas com profissionais que afirmaram que Brown foi supervisionado e, de fato, completou as horas de serviço comunitário.
O documento da promotoria também cita a recente briga que o rapper teve com Frank Ocean, até mesmo a alegação de Ocean de que Brown teria ameaçado de morte, dizendo que atiraria nele.
Brown foi condenado por agressão, após bater em Rihanna em 2009, e foi condenado a liberdade condicional de cinco anos tendo que cumprir 180 dias de trabalho comunitário e aulas sobre violência doméstica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO