quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Dakota Fanning não quer saber de relacionamentos


Dakota Fanning quer encontrar seu futuro marido sem perder tempo com encontros, de acordo com entrevista concedida à revista Glamour.
A estrela de 18 anos de idade, que iniciou a carreira ainda na infância, com o sucesso de seu desempenho em I´m Sam, declarou que deseja seguir os passos dos pais, Steven e Heather, que, namorados desde a infância, se casaram logo no término da faculdade. 
Eu tenho uma visão ruim de relacionamentos, porque meus pais se conhecem desde o ensino médio e se casaram logo depois da faculdade. Eu sempre achei que deveria ser assim, e, se não é , eu não quero perder meu tempo com isso. Quando eu tinha 14 anos, já pensava, ‘Se eu não vou me casar com essa pessoa. Qual é o proposito?’ Eu não estou sendo ingênua. Sei como deve ser . Penso e até sinto isso, eu não quero aborrecimentos, disse Dakota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO