quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Demi Lovato está pronta para novos relacionamentos



Demi Lovato está preparada para novos relacionamentos após uma temporada em uma clínica de reabilitação, onde ela tratou distúrbios alimentares. 

Segundo o Just Jared, a cantora contou em entrevista para aCosmo on Campusque pretende ser uma namorada menospegajosa:

Eu estou em um lugar em que eu finalmente posso confiar, amar e ser uma pessoa melhor para o homem com quem eu estou me relacionando, ao invés de ser uma namorada pegajosa e ciumenta.

Ela ainda disse que vai mudar de atitude com relação ao tempo que dedicará ao seu futuro amor:

Não é nem um pouco saudável quando as garotas dedicam todo seu tempo  a um cara e se esquecem dos amigos e da família. Eu fiz isso. Eu estava sempre procurando distrações, porque tinha muito medo de ficar sozinha, disse Demi.

A estrela ainda lamenta ter se inscrito para ser jurada do The X Factor USA, acreditando que voltou a trabalhar cedo demais depois de sua recuperação.

Eu não acho que estava preparada para o programa. Em uma situação ideal eu teria esperado um ano ou mais. Eu mergulhei no trabalho muito rapidamente e talvez esta não tenha sido a melhor ideia no momento, mas o lugar em que eu estou hoje é muito melhor do que poderia ter imaginado, eu estou muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO