terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Novas imagens revelam detalhes do retorno de “The Walking Dead”


Novas imagens revelam detalhes do retorno de "The Walking Dead"
Atenção: Spoilers leves no post. =)
O próximo episódio de The Walking Dead, intitulado de The Suicide King, é um dos episódios mais aguardados da história da televisão americana. Será que essa afirmação é um exagero? Talvez sim, talvez não. Mas sabemos que muitas respostas precisam ser respondidas e o dia 10 já está chegando.
O que vai acontecer com o Daryl e o Merle na arena mortal de Woodbury? Será que o Rick vai retornar para “salvar o dia” ou vamos perder um dos personagens mais queridos da série?
O canal AMC lançou novas imagens promocionais para aumentar a nossa curiosidade. É muita maldade! Confira tudo clicando em “Leia Mais”.
Em uma das imagens, vemos Andrea protestando contra o final bárbaro dos amigos. Em outra, o nosso protagonista Rick em ação. Será que ele voltou para um possível resgate?
E um big spoiler (?): Merle Dixon conseguiu sobreviver? Na imagem, ele parece estar fora dos muros atacando um zumbi. Será que o Rick conseguiu salvar todo mundo? E o Darly? É, vamos ter que aguardar o próximo domingo.
Confira as imagens abaixo:
Novas imagens revelam detalhes do retorno de "The Walking Dead"Novas imagens revelam detalhes do retorno de "The Walking Dead"Novas imagens revelam detalhes do retorno de "The Walking Dead"Novas imagens revelam detalhes do retorno de "The Walking Dead"
Eles estão voltando! A terceira temporada de The Walking Dead retorna no dia 10 de fevereiro, no próximo domingo.
Já estava com saudade de escrever sobre a série mais queridinha da temporada aqui no blog. Fiquem ligados! Vem muita novidade por aí. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO