terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Ao falar sobre produtores de novo álbum, The Saturdays revela que os mesmos sentiram pena delas



A cada semana o grupo britânico The Saturdays vem revelando mais detalhes sobre seu novo álbum chamado 'The Chase'. E falando sobre com quem tem trabalhado no álbum, as meninas abriram o jogo e disseram que tem trabalhado com produtores inspiradores de grandes artistas, e também disseram que estes produtores também sentiram pena delas.

O álbum será lançado ainda neste ano, mas ainda não há uma data exata para o lançamento.
"Na verdade tivemos duas de nossos principais shows no Estados Unidos - um em Nova York e um em Los Angeles. Não podíamos acreditar que pessoas estavam realmente lá. Eram dois shows com todos ingressos vendidos e nós tivemos uma conferência em Nova York também, então estamos gradualmente criando uma fan-base lá." disse a integrante Mollie King para a BBC.
"Temos trablhado com algumas pessoas que nos inspiram muito, trabalhamos com Dianne Warren e Rodney Jerkins do Darkchild. Foi realmente divertido de estar no estúdio com essas pessoas e mesmo assim, ter conhecido eles foi difícil. Quando fomos lá pela primeira vez, eles disseram 'É realmente difícil para conseguir um encontro'. E respondemos 'Ha ha, temos uma sessão agora'. Eles disseram 'Ah, cinco pobres garotas Britânicas e Irlandesas - deixaremos elas entrar. Eu acho que eles sentiram um pouco de pena de nós." disse a integrante Rochelle Wiseman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO