segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

A grande vinda de Selena Gomez ao Brasil!


cats
Em 2012 o sonho dos fãs brasileiros da nossa querida Selena Gomez se tornaram realidade quando ela veio ao Brasil pela segunda vez para dois shows, no Rio de Janeiro (04/02) e em São Paulo (05/02) e hoje faz um ano que esses momentos mágicos aconteceram. Então hoje vamos relembrar os melhores momentos da vinda de Selena pra o Brasil.
Rio de Janeiro:
No dia 04 de fevereiro Selena fez seu primeiro show em solo brasileiro onde ela não deixou de confessar que “Este é o melhor dia da minha vida!“. Assim que Selena chegou ao Brasil ela tweetou“Brasil– É tão bom estar de volta. Vejo todos vocês amanhã à noite” e a TAG “Welcome To Brazil Selena” (Bem vinda ao Brasil, Selena) foi bem rápido aos Trends Topics Mundiais no twitter. O álbum “When The Sun Goes Down” ganhou disco de ouro na coletiva de imprensa no Rio.
Untitled 1
Exatamente às 20:30 na casa de show HSBC Arena Selena subiu ao palco usando um lindo vestido roxo cantando um remix de A Year Without Rain, assim que entrou ao palco gritou “Brazil, I’m here!” (Brasil, eu estou aqui!) muito emocionada.
Logo após ela cantou Hit The Lights, Round & Round, Love You Like a Love Song, Spotlight, When The Sun Goes Down. Neste momento Selena trocou o lindo vestido roxo para um mais lindo ainda rosa, onde sentada ela cantou We Own The Night e The House That Built Me. Com muita animação Selena cantou Falling Down com um pedaço do cover de Super Bass seguida por Magic, Tell Me Something I Don’t Know, Naturally. Nesto momento Selena brincando que o show havia acabo saiu do palco com toda sua banda foi quando ela volta ao palco dizendo “Brasil, eu estou tão, tão feliz de finalmente ter vindo, obrigada! Vocês são tão incríveis, e eu espero que vocês saibam como vocês são incríveis, lindos e perfeitos pra mim, muito obrigada! E eu prometo….eu vou voltar! Amo muito vocês!” depois dessas incríveis palavras Selena cantou a ultima musica do show, cantou o nosso hino Who Says.
Vamos ver o vídeo de um dos momentos mais emocionantes do show:
São Paulo:
Nos dia 05 de fevereiro Selena fez seu segundo show em solo brasileiro no Via Funchal onde ela não deixou de confessar “Eu prometo, estarei de volta!”.
Untitled 2
Então começou mais um incrível show no Brasil com o remix de A Year Without Rain e seguiu por Hit The Lights onde Selena ficou arrepiada ao ver os fãs.
O set list do show foi o mesmo que do Rio. Com várias homenagens para Selena até mesmo como a bandeira do Brasil sendo atirada ao palco, é bem óbvio que a Selena estava muito emocionada, ela tocou a mão de alguns fãs sortudos que estavam na grade com grandes recordações e momentos inesquecíveis para os que estavam lá.
Vamos ver o vídeo de um dos momentos mais emocionantes do show:
- Agora vamos ver as melhores fotos da Selena aqui no Brasil:
Hoje faz um ano que muitos de nós realizamos nossos sonhos e para os que não realizaram não desistam! Gostaríamos de agradecer a Selena pelos incríveis shows que ela realizou aqui. Agora é só torcer para que ela volte o mais rápido possível.
Brazil Owns The Night! <3
tumblr_matmxnMaJi1r4jc4to3_500
Espero que vocês tenham gostado de relembrar esse dia que foi muito especial para Selena e para seus fãs. O que vocês gostariam de relembrar na próxima semana? Comentem! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO