quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

- Isso mostra que eu não fui fabricado, diz Justin Bieber sobre novo álbum



Justin Bieber está lançando um álbum acústico e, para ele, essa é uma forma de voltar às suas origens. O cantor, que foi descoberto pelos vídeos que postava em um canal de compartilhamento onde cantava acompanhado apenas de um violão, contou que sente que seu novo disco é algo real.
Em entrevista para o apresentador Jimmy Fallon, Justin explicou que queria provar para as pessoas que conseguia fazer boa música sem grandes produções de estúdio:
É apenas boa música. Isso mostra que eu não fui fabricado, eu fui encontrado no Youtube e mostra para as pessoas que música é música. É nisso que você precisa focar, ouvir a música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO