terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

OI ? Manequim com pelos pubianos rosas estava entre as exigências de Lady Gaga na “Monster Ball Tour”


The_Born_This_Way_Ball_Tour_Fashion_of_His_Love_008Que Lady Gaga é uma cantora excêntrica todo mundo já sabe. No entanto, uma lista com as exigências da estrela para a “Monster Ball Tour” foi divulgada esta semana e um item ganhou destaque: um manequim com pelos pubianos rosas.
“Ela também quer um manequim com pelos pubianos rosas”, diz um dos emails. A lista ainda inclui número de sabonetes, toalhas, velas, flores, decoração no estilo “rock glam”, posters de seus artistas favoritos sejam pendurados nas paredes e uma alimentação bem variada como queijos, iogurte, guacamole, cafés e chás.
O documento foi apresentado durante o processo civil movido pela ex-assessora de Gaga e replicada pelo site Celebuzz.
Jennifer O’neill está processando Gaga pelo não pagamento de horas extras. “Eu estava ao seu lado praticamente 24 horas por dia, sete dias por semana. Isso incluía dormir na mesma cama com ela, porque ela não dorme sozinha. Ao contrário de qualquer outra pessoa naquela turnê, eu não tinha meu próprio quarto de hotel e não me perguntaram se eu queria ter”, disse Jennifer em depoimento.
A ex-assessora também reclamou da falta de privacidade durante o tempo que passou ao lado da estrela pop. “Não tinha nem chance de conversar com a minha família e amigos”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO