segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

CeCe Frey: “Eu quero mudar o mundo!”


bannercece
Se lembra da CeCe Frey? A candidata do X Factor USA do ano passado que chocou todos com sua determinação, carisma e postura de diva.
A cantora está preparando um CD, e promete fazer sua música chegar aos ouvidos do mundo. Em entrevista ao Hollywood Reporter, CeCe fala sobre suas expectativas para o futuro:
“Todo mundo esperava que eu fosse metida e cheia de mim mesma, mas eu realmente nunca me coloco acima de ninguém.”
THR: Quem você quer ser como artista?
C: Eu quero mudar o mundo. Eu sei que é uma coisa absurda. Eu quero ser uma artista que tem coração, quero retratar isso para as pessoas. Eu quero falar a verdade, pois assim você nunca estará errado. Eu sei que essas são realmente ideias grandiosas, mas eu acredito em magia e contos de fadas, e eu quero mostrar isso às pessoas. Em um nível mais detalhado, antes de entrar no X Factor, eu era uma rapper e cantora. Meu estilo é definitivamente próprio. Havia várias vezes que eu queria escrever meus versos rap, mas minhas vontades eram deixadas de lado. Por isso estou animada em lançar meu próprio material, para mostrar tudo isso em um nível de música de verdade, e não um nível de televisão.
Lembrando que CeCe terminou a competição em 6º lugar, e há rumores de que a artista já assinou um contrato com uma gravadora. Vamos esperar por novas informações sobre a próxima revelação da música pop. Fique ligado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO