quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Chris Brown diz que passa por um inferno; entenda!


Foto de Chris Brown
Chris Brown não está passando por um momento fácil. Com isso, o cantor usou sua nova conta do Instagram, agora privada, para desabafar, segundo informações do site E! Online.
Ele havia deletado sua página da rede social, mas agora fez outra. 
Eu sou sábio e posso lidar com o ódio, mas o suficiente é o suficiente!!, postou.
Recentemente, ele se envolveu em uma briga com o também rapperFrank Ocean.
Sim, isso me chateia, mas não é meu foco principal! Minha música é..., disse o cantor sem concluir a frase.
O namorado de Rihanna teve mais um problema, ele foi multado por ser pego dirigindo em alta velocidade.
Além disso, o The L.A. District Attorney´s Office alegou que há evidencia de que ele falsificou o serviço comunitário que deveria fazer em Virgínia devido ter agredido Rihanna em 2009.
Eu sou humano e honestamente eu acho que eu mereço respeito, eu estou cansado de ser acusado. Eu estou cansado de vocês todos não entenderem que eu estou passando por essa merda desde os 19 anos...você não pode sentar aqui e dizer para me acalmar, quando eu vou ter um retorno positivo de tudo que eu faço?.
E lamentou mais:
Apenas quando tudo parece estar indo bem, algumas merdas novas acontecem. Um dia nos meus sapatos é um dia no inferno, acredite ou não!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO