segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Atores divulgam aplicativo de O Lorax para iPhone e Android


A Universal Pictures divulgou um vídeo da animação “O Lorax” para promover o aplicativo do filme para iPhones e Androides. No vídeo, aparecem os atores Danny DeVito (“Meu Primo Vinny”), Zac Efron (“High School Musical”) e Ed Helms (“Se Beber, Não Case! Parte II”) com um celular na altura de suas bocas, que são substituídas pelas bocas dos personagens que eles dublam na trama.
O enredo de “O Lorax” é inspirado no livro infantil do famoso autor Dr. Seuss, lançado originalmente em 1971. A história centra-se em Lorax, um ser que vive numa floresta, que partilha o poder da esperança. A aventura segue a jornada de um rapaz que procura a única coisa capaz de conquistar o coração da garota dos seus sonhos, mas para isso terá de descobrir a história do Lorax, uma criatura maldisposta e charmosa que luta para proteger seu mundo das ameaças ecológicas.
A direção é da dupla Chris Renaud (diretor de “Meu Malvado Favorito”) e Kyle Balda (animador de “Meu Malvado Favorito”). O roteiro é de Cinco Paul e Ken Daurio, que também escreveram “Meu Malvado Favorito”. A estreia está marcada para o dia 2 de março nos EUA e 30 de março no Brasil.
.

O Lorax

(Dr. Seuss’ The Lorax, EUA, 2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO