quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Rebeldes brasileiros lançam seu primeiro clipe. Assista (ou não) "Do Jeito Que Eu Sou"!

Depois de lotar várias casas de shows com sua primeira turnê nacional e agitar o palco Hoje Em Dia em uma recente participação, a garotada da versão brasileira de "Rebelde" lançou seu primeiro videoclipe, para o single "Do Jeito Que Eu Sou".
Tá, a música "Do Jeito Que Eu Sou" não é necessariamente ruim [foi produzida por Rick Bonadio em parceria com Di e Gee do NX Zero], mas posso dizer com toda certeza do mundo que o clipe daria um bom "Lixo do Dia", só não fiz isso para não saírem dizendo que o It Pop está de perseguição com esse sexteto lindo, sabe?! Enfim, antes que eu me enrole mais, vamos assistir ao primeiro clipe do grupo! Assista "Do Jeito Que Eu Sou":
É gente, eles são assim... Pra quem realmente gostou e tá afim de conhecer melhor essa galera feliz e animada, dá uma conferida nesse blog aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO