quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O amor em 2011 ♥ Reveja alguns dos casais mais fofos do ano!

Justin Bieber e Selena Gomez (JELENA)
Sem dúvidas, esse é o casal teen mais badalado do ano! Antes de assumirem oficialmente o relacionamento no Oscar desse ano, rolou o maior bafafá por causa do vídeo do primeiro beijo. Desde então, os dois estão no maior love: viagens, eventos, passeios... Tudo recheado com muito abraços e beijos apaixonados.

Lua Blanco e Arthur Aguiar (LuAr)
O romance começou na ficção, com os personagens Roberta Messi e Diego Maldonado lá no colégio Elite Way. Mas, com o tempo, acabou virando amor de verdade e Lua Blanco e Arthur Aguiar começaram a namorar fora das telinhas, para alegria dos fãs, que amaram ver o casal LuAr e vibram a cada beijo apaixonado no palco.

Cody Simpson e Kylie Jenner
O cantor e a irmã mais nova de Kim Kardashian foram fotografados juntos pela primeira vez no começo de dezembro, mas parece que o clima começou a rolar na pré-estreia de Amanhecer – Parte I. E, apesar de afirmarem que ainda estão “apenas se conhecendo”, os dois têm sido vistos juntos algumas vezes e amigos dos dois afirmam que eles estão namorando!

Vanessa Hudgens e Austin Butler
Desde que terminou o namoro de cinco anos com Zac Efron, Vanessa estava solteira. Mas, em setembro desse ano, assumiu o namoro com outro gato, o ator Austin Butler! O casal adora fazer coisas do dia a dia junto, como ir ao supermercado, andar de bicicleta e sair à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO