terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Miley Cyrus vai dominar o mundo da música em 2012?


Como todos sabem, Miley nos disse que 2012 será um ótimo ano, o qual ela esta preparando bastante produções, bastante projetos e que ela esta trabalhando muito nisso para seus fãs. Sobre isso, o site Zimbio publicou uma matéria questionando se Miley irá dominar o mundo da música no ano de 2012.  Confira:

Miley CyrusNascimento: 23 de Novembro de 1992
Famosa desde: 2006
Conexões: Filha do ex-mulleted Billy Ray Cyrus, ex-namorada do galã teen Nick Jonas, amiga intima da Demi Lovato.

Conhecida por: Miley alcançou o estrelato com a liderança na série original do Disney Channel Hannah Montana, mas se tornou ainda mais famosa graças as fotos “cara de pato” em seu MySpace, vídeos habilmente editados no YouTube e uma pequena música chamada “Party In U.S.A.”. Ela é basicamente uma heroína nacional
Talento: Miley tem um corpo bastante impressionante, mesmo parecendo que ela está em uma dieta e cigarros e whiskey por alguns anos. Infelizmente, a audiência está um pouco distraída com as roupas que ela não está usando para notar.
Cyrus pós-Disney se aventurou em projetos de gente grande – como o romance The Last Song – não ganhou à ela muita aclamação: The New York Times’ A.O. Scott sniped, “Atuar, pelo momento pelo menos, parece muito além para ela. Na maioria do tempo ela parece te sido espancada para a câmera, encenando em vez de explorar os motivos e os sentimentos de sua personagem.”
Mas ela é realmente boa em posar para fotos!
Escândalos: Se tem alguém que sabe como controlar os danos, é Miley. Ela resistiu ao escândalo das fotos inapropriadas, ao escândalo do pole dance no show, ao escândalo do “beijo lésbico”, escândalo do bong, até do escândalo do bolo do Bob Marley. E ela se desculpou por cerca de metade deles.
Projetos em 2012: Miley tem dois filmes estreando ano que vem, começando com LOL, um versão americana de um filme francês sobre uma adolescente que perde a virgindade, fuma maconha, bebe como um peixe e quer se livrar da imagem de boazinha. Ambiente familiar! Miley também emprestou sua voz surpreendentemente rouca para seu próximo filme de animação Hotel Transylvania. Não está claro se ela tem qualquer outro plano para gravar outro álbum, mostrando o quão pobre seu último “crescido” esforço foi recebido nos Estados Unidos.
Nossa opinião: Nesse ponto, o futuro sucesso de Cyrus é inteiramente contingente sobre se ela consegue convencer o público para leva-la a sério como atriz. Está claro que ela não está interessada em ser uma estrela pop adolescente, e isso é bom, sabendo que ela vai entrar em seus vinte em questão de meses. Mas se ela realmente que encontrar um sucesso pós-Hannah Montana, ela terá que ser bem seletiva com o futuro material – e convencer os estudios que ela tem o animo para esse papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO