segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Daniel Radcliffe rebate críticas sobre a sua atuação



Daniel Radcliffe começou a carreira ainda criança quando foi escolhido para viver o bruxinho Harry Potter. Ao longo dos anos ele demorou para entender porque algumas pessoas não gostavam da sua atuação, hoje o ator compreende que apesar de ter tido o privilégio de trabalhar desde cedo e com grandes atores, ele também expôs as suas dificuldades na telona.  
Há pouco tempo, apenas, eu entendi o porquê as pessoas não gostavam de mim nos filmes. Todos tem direito de terem uma opinião. Aprendemos com os nossos erros. Eu tive o incrível privilégio de trabalhar com esses atores fantásticos por dez anos e aprendi com eles, eu também tive o azar de alguém ver basicamente todos os meus exercícios de atuação. 
Radcliffe, no entanto, acredita que já melhorou a sua atuação e atribui o crescimento ao seu papel no longa The Woman In Black que o obrigou a se conectar mais com as suas emoções.  
Eu sinto que acertei neste filme porque pela primeira vez eu senti que pude deixar as minhas emoções aparecerem no personagem. Sei que parece estranho, mas foi uma experiência nova para mim. Eu senti um pouco isso com Harry Potter, mas nunca antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO