terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Demi Lovato manda a real: "A minha vida não é fabulosa!"


Click to view full size image

Em nova entrevista exclusiva para a edição de fevereiro da "M Magazine", Demi revela a verdade sobre a fama, fala um pouco de seu passado e alguns de seus novos planos para 2012. Leia abaixo, a matéria completa e traduzida:
Desde o primeiro dia em que a M se encontrou com Demi em 2008, ela queria se tornar importante em Hollywood. "Eu sempre sonhei com isso!" ela nos disse.

Três anos depois, Demi tem tudo o que ela sempre quis – milhões de fãs no Twitter, namoros com celebridades, as roupas da moda – mas Demi será a primeira a admitir que a sua estrada para o estrelato tem sido qualquer coisa, menos fácil. "Todo mundo acha que se você tem uma bolsa legal, então a sua vida é fabulosa," Demi revela. "Não é. Eu batalho por tudo o que eu tenho e consigo com tantos sacrifícios."

Para Demi, viver diante dos olhos do público tem sido brutal – os fãs têm a visto lidar com problemas de insegurança, separações, drama familiar e conflitos pessoais. Contudo, Demi aprendeu que a deliciosa vida de estrela não é tudo o que parece ser. "Sim, eu tenho bastante o que agradecer, mas existem muitas coisas que as pessoas não vêm – o quanto nós trabalhamos, o quanto nós estamos distantes da nossa família, etc. É difícil," Lovato compartilha conosco.

Quando Demi sente que o seu mundo está ficando muito louco, ela aproveita para escrever sobre seus sentimentos. "Qualquer oportunidade que tenho, estou escrevendo no meu computador. Na verdade, eu comecei a escrever um livro. Não sei se ele chegará a ser lançado ou algo do tipo, mas não é ficção, é sobre a minha vida. Eu acho que é importante escrever sobre o que eu estou passando."

Não importa o quão difícil a vida possa ser, Demi sabe que é isso o que ela quer estar fazendo e ela se apóia nos seus fãs quando ela está para baixo. "Eu acho que o meu objetivo de vida, é usar os meus sonhos para ajudar as pessoas," ela explica. "Eu quero ajudar as garotas a se sentirem lindas e a seguirem os seus sonhos também."

Sobre a infância, Demi conta que no ensino médio começou a perceber exatamente quem ela era. "Na 7ª série, eu deixei de ser uma Maria Macho e me tornei uma patricinha." Mas isso também a machucou quando ela teve o seu primeiro confronto com aqueles que a odiavam. "Era realmente ruim quando eu tinha 12 anos. O bullying me mudou e me afetou para o resto da minha vida."

Não foi uma época fácil. "Havia garotas más na minha turma," Demi nos contou explicando porque ela resolveu estudar em casa por causa do bullying.

Quanto a sua carreira musical, Demi diz, "Eu amo o que eu faço. Música sempre será a minha vida."

E falando nisso, já se passaram mais de dois anos desde que nós ouvimos Demi e Selena Gomez cantarem "One And The Same", então nós estamos morrendo para saber se uma futura canção está nos planos delas. “Talvez,” disse Demi! "Eu amo a Selena e ela é uma das minhas melhores amigas. Seria realmente legal colaborar com ela novamente."

Já sobre um de seus desejos para 2012, Demi diz "Eu realmente quero estar no Grammy. Mas não quero ir a menos que eu esteja indicada, entregando prêmio ou me apresentando."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO