terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Katy Perry conta seus segredos de beleza em entrevista


Katy Perry revelou durante uma entrevista a uma revista de beleza feminina, chamada Allure, alguns dos seus rituais de beleza realizado a cada dia a fim de impressionar os seus fãs e o público em geral com a sua beleza incrível e figura esbelta. Katy respondeu também perguntas sobre a sua semelhança com a atriz Zooey Deschanel. Confira abaixo a entrevista completa:
Qual é o seu ritual de beleza favoritos?
Katy
:  Eu amo, amo, amo, ter extensões para os cílios.  A pessoas te olham como se você estivesse usando uma faixa a cada dia. 
Tem algum ritual que você tenha preguiça de fazer?
Katy: 
Depilar-me.. Não é que eu não me “depile” – é que eu ñ gosto de fazer… Tem gente me dizendo pra fazer com laser.
Qual é a sua obsessão mais recente de beleza?
Katy:  
Eu nunca vou conseguir uma manicure regular novamente, porque os géis são uma invenção incrível. Uma forma regular tem duração de dois ou três dias, com o gel que você pode bater as mãos contra qualquer coisa. E aqueles Sally Hansen Salon Effects são um gênio. Todos os meus bailarinos estão usando-os – incríveis designes.
Você tem a pele muito clara, usa algum poderoso protetor?
Katy: 
Na verdade não. Minha maquiagem já possui um protetor solar nela. Porém, quando estou em turnê, eu fico dentro de casa durante o dia, como um vampiro.
Quais os produtos que você sempre leva quando viaja?
Katy
Caudalie Beauty Elixir - é um spray hidratante, e no avião é realmente muito útil. Lip Salvation scrub by Ole Henriksen - eu definitivamente gosto de começar com os lábios frescos antes de colocar o batom. E uso também Shu Uemura Cleansing Oil - para tirar minha maquiagem após o show.
E que maquiagem é essa?
Katy
Eu estive usando Sephora Nano Lips em fúcsia (roxo, lilás).  É a melhor cor para o meu tom de pele.  Outra coisa que eu amo agora estar usando é sombra lilás com rímel azul – a sombra é Dior in the Misty Mauve e o rímel é Yves Saint Laurent.
Zooey Deschanel é sua irmã gêmea em segredo? Todo mundo pensa que sim.
Katy: 
Eu acho que temos algumas características semelhantes. Deveria haver dois “O Iluminado”, para que possamos ser os gêmeos assustadores.
Você a conheceu em algum momento. Vocês conversaram sobre essa coisa de dopplegänger (clones)?
Katy: 
Sim, foi um rápido quebra-gelo. Estou contente que as semelhanças são com ela e não com outra pessoa, ela é uma boa atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO