quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Dakota e Elle Fanning “dividem” o guarda-roupa


Se você pensa que apenas as garotas comuns dividem peças de roupas com as irmãs, você está enganada! As irmãs famosas Dakota e Elle Fanning também pegam algumas coisas emprestadas uma da outra.

Na verdade, é a caçula quem “assalta” o guarda-roupa da irmã mais velha! Dakota disse ela não curte dividir as roupas, mas Elle sempre pega as coisas dela. “Eu estava fazendo um filme em Londres e vi algumas fotos na internet. Era a Elle usando meu chapéu, meu vestido e meus sapatos. Eu liguei pra ela e disse: \'Peguei você! Eles a fotografaram usando todas as minhas coisas. Devolve já!\'”, contou Dakota para a revista Teen Vogue de fevereiro.



Elle Fanning, sem dúvidas, é a mais fashionista. A girl até dá conselhos de moda para Dakota: “Elle conhece todas as modelos e todas as coleções. Ela tem uma verdadeira paixão por moda, mas não de uma forma materialista. Ela aprecia o trabalho e a criatividade”, elogiou a irmã mais velha. Não é à toa que ela será capa da publicação em fevereiro, com direito a um editorial de moda lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO