quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Rihanna declara amor a Katy Perry: "Ela é tudo o que eu queria ser"



Rihanna

Rihanna voltou a falar sobre a sua amiga Katy Perry. As cantoras que dominaram as paradas de sucessos em 2011 e brilharam no último Rock In Rio sempre que podem estão juntos.

"Katy é fantástica. Eu a amo. Quando eu a conheci, foi como respirar ar fresco.", confessou a cantora de "We Found Love" em recente entrevista à revista Glamour. "Ela é tudo que eu queria ser. Katy sobe ao palco como ela quer. Ela escolhe como quer se vestir e agora eu faço isso também".
Assim como Katy, Rihanna tem sido alvo de boatos sobre a sua vida pessoal e acredita que ela nunca vai escapar do lado cruel da fama. "Eu tenho medo de ter que viver com as fofocas entre mim e Chris Brown durante a minha vida inteira", desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO