quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

T-Pain , o mestre do auto-tune, fala sobre a sua amizade com Chris Brown e promete dueto com Ke$ha


T-Pain
O rapper T-Pain vem se destacando na cena urbana norte-americana por usar exageradamente o auto-tune, ferramenta que afina a voz de acordo com uma matriz sonora. No entanto, não é apenas através do auto-tune que há ligação entre T-Pain e os artistas Chris Brown e Ke$ha.
Em entrevista ao Rap-Up.com, T-Pain falou sobre sua relação com os parceiros de hits auto-tunados. "Eu acho que nenhuma amizade é como a minha com o Chris Brown.", afirma ele. "Acho que não tenho nenhuma ligação tão forte com outro artista. Eu não incomodo ele, nem sequer ligo pra ele, porque eu simplesmente sei esperar por ele". Brown aparece em duas canções do "rEVOLVEr", novo álbum de T-Pain e juntos emplacaram o sucesso "Kiss Kiss" em 2007.
Sobre Ke$ha, T-Pain, que já foi visto se divertindo em casas nortunas com a cantora de "Tik Tok", explicou o motivo de ainda não ter uma parceria com ela. "Ela sumiu da face da terra.", brinca T-Pain. "Ela fez uma canção para gravar comigo, mas não quer me mostrar porque ela acha que eu vou divulgar antes da hora"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO