segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

PARABÉNS ? Velozes & Furiosos 5 é o filme mais pirateado de 2011


“Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio” foi o filme mais baixado ilegalmente no BitTorrent em 2011. Segundo o site TorrentFreak, foram feitos 9,3 milhões de downloads do quinto longa da franquia de Vin Diesel (“A Batalha de Riddick”).
No entanto, o número de downloads revela uma possível queda na pirataria. “Avatar”, o filme mais baixado do ano passado, teve 16 milhões de downloads. O site diz que a queda é resultado de alternativas legais e do aumento de streaming, ou seja, exibição online, sem necessidade de download.
O 2º filme mais baixado do ano foi a comédia “Se Beber, Não Case! Parte II”, com 8,8 milhões de downloads. Já a adaptação dos quadrinhos “Thor”, estrelada por Chris Hemsworth, foi baixada 8,3 milhões de vezes, garantindo o 3º lugar do ranking da pirataria.
Ainda no TOP 5 estão “Contra o Tempo”, com 7,9 milhões de downloads, e “Eu Sou o Número Quatro”, com 7,7 milhões. Os filmes “Sucker Punch – Mundo Surreal”, “127 Horas”, “Rango”, “O Discurso do Rei” e “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2” também figuram na lista, com mais de 6 milhões de downloads cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO