quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Amigos viajam pra curtir uma praia e somem do nada! Veja o trailer do brasileiro “Desaparecidos”!






O esquema já é meio conhecido… Sabe aqueles filmes de terror/suspense no estilo “Bruxa de Blair”, “Cloverfield”, “Atividade Paranormal”? Que fazem você ficar lá junto com os personagens do filme sentindo a mesma coisa? “Desaparecidos”, que estreia em dezembro nos cinemas, é assim também.
Esta produção nacional conta a história de um grupo de amigos que desaparece sem explicação depois de ir para Ilhabela, litoral de São Paulo, curtir uma balada e uma praia.
Eu vi o trailer e não dá pra entender muito bem o que rola com eles… Por que eles desaparecem? Isso vai dar medo mesmo? O que pega eles é um bicho? Eu só vi planta, minha gente! E se for só a polícia desocupada dando uma dura na festinha da galera é sacanagi!
O filme, dirigido por David Schürmann, é obra do cinema indepentende brasileiro. É uma galera que tá produzindo coisa nova, sem ser aquele cinema cabeça chato, sem incentivo do governo e com captação de recursos privados e divulgação nas redes sociais.
A festa que rola em Ilhabela e aparece no filme, por exemplo, foi criada e divulgada no Facebook e o pessoal que “sumiu” também desapareceu das redes sociais só pra causar e gerar discussão nas redes.
“Desaparecidos” estreia dia 9 de dezembro nos cinemas. Eu vou ver porque achei o elenco gatcheeeenho e quero ver gente gritando e metendo cabeça em árvore.
By:papel pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO