quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Artistas usam o Twitter para agradecer suas indicações ao Grammy 2012


O sonho de qualquer artista da música é ser reconhecido com um Grammy e para alguns o show de indicados da premiação realizado na madrugada desta quinta-feira, 01, foi só alegria. Através do Twitter, os concorrentes aos gramofones dourados de 2012 falaram sobre como receberão as nomeações.
Rihanna
Concorre em 5 categorias incluindo Álbum do Ano, Melhor Álbum Pop,
"5 inidicações ao #GRAMMYS2012!! Este ano está ficando cada vez melhor! #LOUD para melhor álbum do ano!".
Bruno Mars
Com seis indicações incluindo Álbum do Ano, Gravação e Música do Ano
"Estou procurando alguma coisa inteligente para dizer, mas a única coisa que vem à minha mente é: FRIKIKIKIKI!! Nós conseguimos! #Hooligans".
Lady Gaga 
Concorre em Álbum do Ano, Best Pop Solo Performance e Melhor Álbum Pop
"Estou honrada em ter três indicações ao Grammy incluindo Melhor Álbum do Ano por 'Born This Way'. Amo muito vocês".
Katy Perry 
Indicada à categoria de Gravação do Ano e Solo Pop Performance por "Firework"
"Estou muito orgulhosa da minha pequena 'Firework'. Obrigada".
J. Cole
Concorre em Artista Revelação
"Eu venho de Fayetteville, NC. Isso é surreal. Obrigado por todo o amor. Vejo vocês no Grammy"
Adam Levine
"Moves Like Jagger" concorre em Melhor Performance Pop de Duo/Grupo.
"Indicado ao Grammy! Ahhhhhhhhh!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO