terça-feira, 20 de dezembro de 2011

ASHLEY TISDALE É PERGUNTADA SOBRE ZAC


No ínicio dessa semana, a atriz Ashley Tisdale terminou seu relacionamento de dois anos com o namorado. A partir daí, começaram a surgir boatos de que Ashley e Zac tivessem alguma coisa. Tudo começou pela foto que Ashley postou em seu twitter, junto de Zac, em que você pode vê-la aqui. Mesmo assim, não é nada anormal isso, pois os dois são melhores amigos. Porém, algumas fontes tem relatado que os dois se aproximaram de forma diferente.
Ontem, dia 15, Ashley foi vista saindo da casa de Zac em West Hollywood. Será que Zac voltou a Los Angeles sem ser fotografado? O falatório aumentou, mas nada foi confirmado, afinal não é a primeira vez que surge boatos como esse. Nesse mesmo dia em que Ashley foi vista saindo da casa de Zac, mais tarde, ela foi perguntada sobre Zac enquanto saía do salão.“Ashley, você está namorando o Zac Efron?” Foi o que perguntaram para a atriz, que não respondeu, só sorriu. (Vejam no vídeo abaixo)
O que será que está acontecendo? O que vocês acham?! Vocês aprovariam? Ou será que o sorriso foi apenas porque ela achou engraçado o fato de terem perguntado isso mais uma vez?!
Ah, e eu queria agradecer imensamente a Débora pelo post de aniversário, e pelos parabéns de vocês! Obrigada mesmo gente! O site é a minha casa! Ajudo a cuidar dele com o maior prazer. Obrigada mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO