quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Ashton Kutcher passou o feriado rodeado por mulheres



Ashton Kutcher foi para o interior dos Estados Unidos, mais especificamente, para o estado de Iowa, passar o feriado de Ação de Graças. No entanto, parece que o ator não ficou tanto tempo acompanhado apenas da família no local.

Segundo a People, o astro de Two and a Half Man, que há pouco tempo se separou da esposa, Demi Moore, chamou bastante atenção nos bares locais. 

Ele foi abordado por um enxame de mulheres, cotou a garçonete Emily Krajicek, do bar The Sports Column, que recebeu Ashton na sexta-feira, dia 25. E por homens também. Você não conseguia chegar até a mesa dele. As pessoas estavam perguntando que tipo de música ele queria ouvir. Ele estava cantando, se divertindo

Mas não para por aí. A diversão do ator continuou também no começo desta semana, quando ele compareceu a três outros bares. 

Ela [host de um dos estabelecimentos] tentou pedir a identidade dele como uma brincadeira, disse Seth, o gerente do bar Joe´s PlaceEle não mostrou nada a ela, mas conseguiu entrar mesmo assim. Ela estava só brincando com ele. Eles conversaram por um tempo. Ele deu boas gorjetas

Os funcionários dos bares que o ator frequentou comentaram que ele foi simpático com as pessoas que o abordaram, mas que se recusou a tirar fotos. 

Ele estava muito feliz em estar em casa ao lado da família para o Dia de Ação de Graças. Foi bom sair um pouco, completou uma fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO