quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

#BritneyNoBrasil: Documentário estreia no dia 15 de janeiro!


Há pouco mais de um mês, Britney realizou sua primeira visita ao Brasil nos últimos 10 anos, onde abriu a fase de shows pela América Latina com a turnê mundial Femme Fatale.
Para registrar esse momento tão especial, nosso site se mobilizou para filmar os momentos da cantora desde sua chegada no Rio de Janeiro, no dia 12 de novembro. Além de gravarmos a movimentação dos fãs em frente ao hotel onde ela ficou hospedada, também cobrimos os dois shows de Spears no Brasil (Rio de Janeiro, 15 de novembro — São Paulo, 18) e um show extra realizado na Argentina (20 de novembro), que reuniram mais de 50 mil fãs na plateia.
Foram cerca de 76 horas de gravação  com a ajuda de 12 colaboradores nas três cidades. Todo o material está em processo de edição, e agora anotem na agenda: o resultado final você confere aqui no site no dia 15 de janeiro.
Enquanto não chega a hora da estreia, assista no player abaixo o último teaser do webdocumentário #BritneyNoBrasil, que resume esse mágico momento para os fãs da cantora:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO