sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Conheças os artistas que estarão no Brasil em Janeiro


Bruno Mars
Se 2011 foi o ano de shows internacionais no Brasil, o ano novo vai começar com o pé direito. Festivais de verão Brasil afora em janeiro vão contar com atrações gringas, incluindo Sean Kingston, Taio Cruz, Bruno Mars, Pitbull, Florence + The Machine e James Blunt.

A maratona de shows internacionais começa com a edição de Florianópolis do Planeta Atlântida. O festival acontece nos dias 13 e 14 de janeiro com shows do rapper Pitbull e do cantor britânico Taio Cruz, além de grandes nomes da música nacional. No começo de fevereiro, nos dias 3 e 4, será a vez de Atlântida, no Rio Grande do Sul, receber o festival, com Sean Kingston e também Taio Cruz.

Outro festival bastante aguardado para o primeiro mês do ano é o Summer Soul Festival, que em sua segunda edição vai passar por três cidades: São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis. O cantor Bruno Mars e a banda Florence + The Machine farão show em todas as cidades envolvidas entre 24 e 28 de janeiro. Mars ainda canta em Belo Horizonte no dia 26 de janeiro. Saiba mais no Midiorama.
Na Bahia, o destaque vai para o tradicional Festival de Verão de Salvador. O cantor britânico James Blunt, que embora esteja em baixa nas paradas de sucessos, estará em turnê pelo Brasil – 16/01 (Porto Alegre), 18/01 (São Paulo), 20/01 (Rio de Janeiro) e 22/01 (Belo Horizonte) – será a atração internacional do evento na capital baiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO