quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Harry Judd, do McFly, conta que já ficou com Lindsay Lohan em um hotel



Após anos de especulação, finalmente um boato de algo que aconteceu em 2005 foi solucionado. Harry Judd revelou que realmente já ficou com Lindsay Lohan.
Corriam boatos há alguns anos que Harry e Lindsay teriam ficado durante as gravações do filme Sorte no Amor, de 2005, contudo, só agora Judd resolveu confirmar a história ao tabloide britânico Mirror:
“Na época, eu pensei ‘isso é demais!’. Mas eu estava muito nervoso. Lindsay tinha me chamado pro hotel dela. Eu saí de lá às oito da manhã. Eu não transei com ela, mas a gente fez de tudo um pouco. Fizemos coisas que adolescentes fazem. Fomos bem longe, mas não fomos até lá”.
Lindsay sempre negava o ocorrido, mas só agora a verdadeira história veio atona. Recentemente a cantora/atriz posou para a Playboy americana e vem sendo um sucesso de vendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO