segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Jennifer Lopez tenta fazer embaixadinha com salto alto e vestido justo


A busca de Jenifer Lopez por novos talentos latinos em um reality show musical fez com que ela desembarcasse nesse fim de semana em Lima, no Peru. A atriz e cantora conferiu uma apresentação de dança com um grupo tradicional da região no domingo (4) em um ponto turístico: Huaca Pullana.

Enquanto as imagens com J.Lo. eram gravadas para o programa, ela resolveu mostrar habilidade com o futebol. Apesar de estar com um vestido justo e saltos altíssimo, Jennifer pegou uma bola e tenteou levantá-la para dar início a uma sequência de embaixadinhas. Sem sucesso com os pés, a cantora pegou a bola com a mão e fez gracinha como se a estivesse girando nos dedos.

Jennifer Lopez foi filmada para o seu programa de TV “Q’Viva” em frente ao hotel em que está hospedada e atraiu uma multidão de fãs. Na última semana, ela foi fotografada pela primeira vez na companhia de seu novo namorado, o dançarino Casper Smart, no Havaí. Os filhos gêmeos da cantora, Max e Emme, também estavam no primeiro passeio do casal.

Por meio de seu Twitter, a cantora falou sobre o reality show voltado para talentos musicais, feito em parceria com seu ex-marido, Marc Anthony. “Cheguei no Peru e estou muito emocionada, porque espero descobrir grandes talentos para o QViva”, escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO