sábado, 3 de dezembro de 2011

Lady Gaga diz que dançar em boates foi libertador

Lady Gaga não se arrepende dos dias em que trabalhou como dançarina de boates. Muito pelo contrário. De acordo com o jornal Daily Telegraph, a cantora disse à revista Elle que a experiência foi libertadora. - É bem emocionante colocar uma lingerie e ter homens babando por você a noite toda. É bem libertador, se você gosta desse tipo de coisa. Algumas pessoas não gostam, mas eu era paga por isso e ficava muito animada, disse. A cantora ainda contou que usou esse dinheiro para investir em seu trabalho artístico. - Eu ganhava 400 dólares por noite, então eu podia comprar papel caro e imprimir meus flyers, não que nem esses que todo mundo tem. E fazer cópias das minhas fitas demo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO