terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Lady GaGa, Robbie Williams e Mary J Blige estão entre os pré-selecionados para concorrer na categoria "Melhor Canção Original" no Oscar 2012


O cinema e a música andam de mãos dadas e para comprovar, mais uma vez isso, foi divulgada a lista com os 39 pré-selecionados para concorrer na categoria de "Melhor Canção Original" no Oscar 2012.
Entre os pré-selecionados estão Lady GaGa e sua parceria com Elton John, "Hello Hello", presente no filme "Gnomeo and Juliet"; Mary J Blige, com a música "Living Proof", do filme "The Help"; e o dueto de Brad Paisley e Robbie Williams, "Collision Of Worlds", trilha sonora do filme "Carros 2".
Elton John ainda conseguiu ser selecionado com sua faixa solo, "Love Builds A Garden", também do filme "Gnomeo And Juliet", e will.i.am, líder do Black Eyed Peas, conseguiu entrar na lista com a música "Hot Wings", da animação "Rio".
Madonna e sua música "Masterpiece", presente no filme dirigido pela própria cantora, intitulado "W.E.", por ter sido colocada quase no final dos créditos do filme e por não ser a música tema do longa metragem, não entrou para a lista dos 39 pré-selecionados.
Apenas cinco músicas serão escolhidas para concorrer na categoria de "Melhor Canção Original". Essas cinco serão anunciadas no próximo dia 24 de janeiro, junto com os outros concorrentes nas diversas categorias do Oscar 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO