segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Madonna confirma performance no Super Bowl com a nata da equipe criativa


Ontem a noite a equipe de Madonna confirmou, por sua página no Facebook, a tão esperada e comentada performance no Super Bowl em fevereiro. Talvez o anúncio tenha sido antecipado, já que durante um jogo de basteque na NBC a rainha do pop foi anunciada pelos narradores da emissora.

A performance será a altura do nome de Madonna, sem pestanejar a equipe anunciou a parte corporativa da performance, que contará com a criação do Cirque Du Soleil, artistas multimídia da Moment Factory - faz toda a parte digital - e seu inseparável diretor de criação Jamie King, que traz no currículo as turnês 'Re-Invention', 'Confessions', 'Sitcky & Sweet', 'Back To Basics' de Christina Aguilera e a 'Circus Tour' de Britney Spears, além de uma extensa lista de videoclipes, performances e outros megashows produzidos pelo requisistado diretor.

Nicki Minaj e M.I.A. estão cotadas para subir ao palco com a rainha do pop, mas ainda nada foi confirmado oficialmente. M.I.A. semana passada postou em seu Twitter que estava indo se encontrar com no estúdio com as outras duas, provavelmente para finalizar a versão de "Give Me All Your Love".

O Super Bowl acontece em 05 de fevereiro e concentra toda a atenção dos Estados Unidos, sendo o dia em que 162 milhões de americanos ligam a televisão no mesmo canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO